quinta-feira, 16 de junho de 2016

Lição 63:Números 13–14 - Velho Testamento

Olá Pessoal!
Miiiiiiiiiiiiil desculpas pela minha ausência!
Acontereceram alguns problemas pessoais e não pude mais continuar ensinando no seminário :'( Estou triste, pois realmente AMO os jovens e ensiná-los e toda essa experiência foi MARAVILHOSA para mim!
Devido ao meu trabalho é complicado atualizar sempre aqui, mas prometo me esforçar para mesmo assim continuar postando as aulas e outros assuntos!
Obrigada a todos que acompanham e desculpas mais uma vez!

Não consegui preparar as lições 61 e 62 então, segue aqui a 63 !





Citações:



Vídeo sugerido:


Até mais! :)

Um comentário:

  1. Olá irmã...Sempre gostei muito do seu blog e confesso que senti muita falta de suas postagens. Mesmo que você não seja mais a professora do Seminário, eu gostaria que, se for possível, você por favor continuasse postando as aulas de 2017 - Novo Testamento, aqui no blog.

    ResponderExcluir